Para compararmos o Nexus, com seu processador Tegra 3 de 1,3 Ghz quad-core, com outros tablets que estão no mercado, foram feitos alguns testes de Benchmark, que analisam dados de processamento, velocidade e desempenho. Para a surpresa geral, o aparelho do Google deixou para trás modelos que chegam a custar mais que o dobro do seu preço.
O que ainda deixa o Nexus em desvantagem em relação aos concorrentes é a falta de conectividade 3G. No entanto, ligado no Wi-Fi ele obteve ótima pontuação no teste, ganhando de todos os modelos já citados acima. Na disputa individual com o Galaxy Tab, que tem os processadores Exynos, o tablet do Google perde em alguns testes, mas na velocidade ele pode ser considerado o melhor aparelhoAndroid da atualidade. Em todos os quesitos dos quais o Nexus 7 perde, em nenhum ele é pode ser considerado ruim, mas apenas que não foi o melhor.
O preço é o principal atrativo do Nexus 7. Ele começará a ser vendido no dia 7 de julho nos Estado Unidos, e é o primeiro dispositivo do mercado a vir com o Android 4.1 Jelly Bean.
Via Engadget
Acho que agora a Apple contra-ataca com o mini-Ipad.
ResponderExcluir