Na última segunda-feira (7 de maio), o advogado de Carolina Dieckmann, Antonio Carlos de Almeida, afirmou que notificou o Google para impedir que o serviço de buscas mostre resultados que fornecem acesso a fotos da atriz nua.
Ela prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, onde deu sua versão sobre o vazamento das 36 fotos em que aparece sem roupas.
O advogado afirmou ao RJTV que dois sites pornográficos, um hospedado em Londres e outro nos Estados Unidos, já retiraram os links com as fotos da internet.
Em declaração ao site G1, a assessoria do Google Brasil afirmou que a empresa não se pronuncia publicamente sobre
Isso ai é piada? Ex mulher travesti do Ronaldo ressuscitada? Quero ve uma dona dessas, apagada da midia, so rpa fazer barulho e voltar em cena , to pagando pra ver ela obrigar a Google! Nem a vossa rainha "comedora" dos baixinhos ainda conseguiu. O que dizer da "travesti" cicarelli? Ela diz que vai desligar a internet. kkkkkkkkkkk
ResponderExcluiraprenda pelo menos a tirar fotos pelada viu...porque aquelas porcarias que vc. tirou não vai te levar muito longe não tá mais parecendo é despacho de encruzilhada só que a galinha é branca...
ResponderExcluirEssa sifu... valeu guglo...
ResponderExcluirPode tirar do google. Todo mundo já fez download.... só n pode tirar do meu cpu kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir