O aumento em relação ao ano passado é de 60,9%. Em outubro de 2012, a rede social atraiu 105 milhões de visitas únicas, em comparação a 65,3 milhões de usuários em outubro de 2011. Já o Facebook, Twitter e Facebook tiveram, respectivamente, 822,1 milhões, 182,9 milhões e 161,9 milhões de visitantes. Esses números se referem ao uso global das redes sociais.
Enquanto isso nos aparelhos móveis, o Google+ contou com 7 milhões de usuários contra 91,3 milhões do Facebook. Os números divulgados pela comScore são em relação ao aplicativo e versão móvel dos sites.
O estudo não revelou o tempo gasto na rede social do Google. Entretanto, no início de 2011, a empresa de pesquisas lançou estatísticas mostrando que os usuários gastaram, em média, 3,3 minutos por mês. Em junho de 2012, o Google afirmou que o tempo gasto por usuário mensalmente era de 12 minutos. De qualquer forma a rede ainda fica bem atrás das 7,5 horas gastas no Facebook.
Via Mashable
Nenhum comentário:
Postar um comentário