Um ex-funcionário da Google, Spencer Tipping, decidiu contar em seu blog os motivos que o levaram a abandonar a gigante, há aproximadamente um mês.
Não faltam por aí histórias contando como é trabalhar para a empresa de Montain View, e o post de Tipping, basicamente, enumera os aspectos positivos e negativos de ser um funcionário da Google.
Entretanto, uma das questões abordadas por Tipping não passou despercebida e tem sido bastante comentada na internet. O rapaz detonou o serviço Google +, sugerindo que a rede social seria um verdadeiro desperdício de tempo e esforço por parte das mentes responsáveis pelo projeto.
Para Tipping, essas mentes deveriam estar focadas em solucionar outras questões técnicas da empresa. Ele alega que a gigante perdeu o foco do que realmente é importante quando se lançou na missão de clonar o Facebook.
O relato completo está em inglês, e você pode acessá-lo através deste link.
Fonte: Spencer Tipping
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/google/24487-ex-funcionario-da-google-detona-o-google-plus-em-blog.htm#ixzz1wamznVLl
O Google+ é realmente uma perda de tempo, prq já existe um facebook
ResponderExcluirNo entanto, muita gente tá cansando do facebook e daquelas coisas do "compartilhe se vc gosta disso e daquilo".
Só que eu prefiro o facebook, que trabalha incessantemente pra deixar nossa privacidade salva (ao contrário dessa mudança polêmica de termos de serviços no Goo) e faz propaganda de um jeito mais sutil e até divertido também.
Eu não acessaria o Google+ ativamente. Não confio mais desde aquela mudanças de termos.
O facebook é um saco, mas eu estou a salva lá.
Convite irritante de aplicativo/evento/"o djabo a quatro chamando atenção":
ResponderExcluirFace: SIM
G+: NAO
------------
Fui pro G+ ^^